quinta-feira, 11 de abril de 2013

Carta




Só quero que leia isto... para que saibas o porquê.
Não te peço aqui perdão, nem que volte para mim. são palavras do meu coração que não ficam quietas, precisam ser vistas.
Quero dizer que tive medo Fernanda, sou apenas um garoto. Achei que não seria capaz de um dia te encontrar (e ainda penso assim), imaginava como conseguiria encarar uma mulher como você, decidida, segura de si de suas convicções e desejos... E eu que ainda não sei o que quero.
Meu coração sente sua falta, mas eu minto para ele, tento convence-lo do contrario porque você nunca iria me amar quando me conhecesse. Uma mulher com olhar tão sedutor e um sorriso tão  belo, nunca iria admirar um menino tolo.
Senti medo... Só isto... Talvez esteja repetindo, mas você é, encantadora, inteligente, bonita, honesta, uma raridade, então merece algo melhor, um homem.
Meu coração senti sua falta e continuarei mentindo para ele, mas nunca irei te esquecer.