segunda-feira, 8 de abril de 2013

Perfeito


Perfeito


Não vejo nada
Só você, perfeita
Venha para mim
te quero
Perfeita, perfeita
Minha querida
Faça-me feliz de novo
com os seus doces lábios
Perfeita, perfeita

Toque-me novamente
Veja como estou nervoso
Você está aqui
Perfeita, perfeita

Às vezes ignoro,
Às vezes sinto a saudade,
mas onde estiver estará perfeita
sempre perfeita

Às vezes não sinto
Não sinto alegria, não vejo graça.
Porque espero, ansioso, você
Perfeita, perfeita
Perfeita...

Olá
este é um belo dia para confessar
penso estar com você
em um eterno e maravilhoso lugar
Vejo seu sorriso, lhe beijo.
Perfeita, perfeita

Queria você em meus braços
Roubar seu carinho, sentir seu abraço
Perfeita, doce e bela, perfeita

Na próxima, cumpro a promessa que fiz.
Como acreditar?
Que um anjo me ama
Perfeita, perfeita

Estranhos olham apaixonados
O tempo todo ao longe
Então por favor, siga os caminhos que trazem você a mim.
Eu tentarei fazer você feliz
Garota perfeita.
Perfeita, perfeita.

para a garota perfeita Mariana Tamiris Virgílio de Vasconcelos