quarta-feira, 17 de abril de 2013

Viva à lógica de Deus




O principal motivo de não acreditar em deuses é não vê as consequências de sua presença, que é o cristão tanto prega, aliado aos disserem deus é amor. Pergunto: - onde está o amor ao deixar um pobre miserável morrer de fome? E dizem: - a culpa não é dele (deus) ou que ele não pode interferir porque seria fácil aceita-lo ou que não são seus planos. O que acho é que essas pessoas não sabem o que é amor, se tem algo que dói é quando uma pessoa amada está sofrendo em uma cama, quando uma pessoa amada chora de dor, tristeza, fome ou só chora, logo perguntamos o que houve? Se eu fosse onipotente mandaria o diabo se fuder e ajudaria aqueles que digo tanto amar, tornaria a vida de todos melhor. Você já sentiu a dor que é quando alguém que você ama diz adeus, eu não quero mais fazer parte de sua vida? É insuportável; se eu pudesse resolver esse problema dizendo pare não vá estarei mais presente em sua vida, eu me importarei mais com você, nossa seria ótimo tê-la novamente, Mari... Devaneios a parte, seria fácil fazer essa dor passar após dizer ao meu filho amado que eu existo.
Admita Deus não está presente ou não te ama ou se diverte com nossa desgraça ou ele não existe.