quinta-feira, 23 de maio de 2013

Outra canção grunge

Aquele tempo em suas mãos maravilhosas
agora estou aqui
Sendo aquele homem que sempre fui
Mas nunca quis realmente ser

Eu tenho em mim
Metade do homem,
Que eu queria ser
Para...

Muito tempo em minhas mãos,
‘O por que continuo aqui?’
O mesmo tempo para ser
O que deveria ser

Metade de um homem,
Rastejando.
Metade de um homem
Para ser...

Seguindo o dia de ontem
O mesmo erro, eu Continuo
Deus diz que está certo
O mesmo tempo em minhas mãos.

Metade do homem
Para ser completo...

Sentidos de aranha
Fico longe
Todos correm.
Acho que preciso
De um pequeno dedo
Para tirar de mim

O mesmo tempo maravilhoso
Deito e continuo
Como aqui, como continuar.
Continuar a metade
Para ser completo para...

Em algum momento
Deito aqui
Nos momentos maravilhosos
Que espero aqui
Metade do homem
Para
Para ser...

Sou metade do homem

Para ser completo para você.