segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quem será a minha Afrodite?

Amor. O que é o amor? Por que não consigo esmiuçar está palavra de 4 letras e defini-la? Será trabalho demais para um único ser humano? Um jovem e inexperiente garoto? Não pergunto sobre o amor que sua mãe tem por você, na realidade não sei se devo separa-los, mas digo do ‘amor romântico’ aquele da Disney, da TV, o clássico e cassaram-se e viveram felizes até a morte. O que era aquele sentimento que eu tinha por Mariana, mas que agora é apenas uma lembrança? A paixão, essa meretriz que também merece atenção no meu dicionário do conhecimento ou o guia da raça humana. Se a paixão é passageira, por que a foto da tal garota já citada me traz de volta toda a emoção esquecida (o amor)? Será mesmo o amor? É possível definir uma emoção ou um sentimento? Encho-me de questões e nada respondo, por mais que eu tente nunca consigo e então sou forçado a acreditar na Disney ou a dizer que tal coisa é uma mentira e então talvez acabar me iludindo. Oh! Afrodite responda a minhas preces.