domingo, 27 de julho de 2014

Gao Zhi Saga;Fushiren

                                               Fushiren

                                                       Dragão do sul

   
  Sob uma pesada armadura rubra, um elmo em formato de cabeça de dragão imperial, detalhes na viseira representando uma imagem malévola com apenas  fissuras, estas que revelam um olhar sombrio e fixo; Está o formidável general regente na South Fortress de Gaozhi; Fushiren o ´´Dragão do Sul``..

      Desde da idade dos 13, Fushiren -nascido no território rival ,no estado de Bai- já fazia parte da guarnição do grande portão que divisava as fronteiras de Gaozhi e Bai. Na idade de 16 se destacou em um conflito entre as duas forças, onde sozinho abateu 220 homens, através de uma esplendida demonstração de manuseio de diversas armas diferentes... Os oficiais em comando o apelidaram de o Jovem Dragão ,mencionando que a sua lança tridente representava a cauda do dragão ,suas manoplas as garras, sua pike as presas,sua besta(crossbow) a baforada... Pouco á pouco o dragão amadurecia, ganhava escamas e lançava-se á novos ``voos´´, empreendendo cada vez mais campanhas de expansão..

    Ano 1105, Fushiren liderando um terço da armada de Gaozhi, marcha em ritmo forte para um impetuoso assalto ás terras de Bai, este sendo o maior inimigo em potencial, pois tem o equivalente á metade das terras de Gaozhi,ou quase um quarto do território de Hinokoku,como um todo. O estado de Bai pode apresentar um grande território a ser dominado, mas perde em alguns aspectos, como por exemplo,a reduzida força bélica, representando apenas trinta por cento da população, e mais; as linhas de proteção das terras formam um cordão nas fronteiras de suas terras, bastando atravessar as linhas e marchando para o centro do estado, encontra-se uma ainda mais reduzida guarnição protegendo a capital.

   Fushiren está na sua idade de 37, muitas conquistas, muita experiência, mas o que o aguarda na sua jornada pode se apresentar como uma experiência nova e mortífera, onde todas suas habilidades serão incessantemente testadas... Kuwaga e Kamakiri os lendários Generais da Selva, estão a espera de testar sua força logo no início de sua mais importante jornada.


------------------------------------------------------------