terça-feira, 14 de outubro de 2014

Devil Rise-Creator and infector

CAP 1-Ascendendo


     Na entrada de um beco no subúrbio de Nova Iorque....

Kallisto ; _Ei vocês dois,garotos...não estão afim de me dar uma ajuda aqui ?

Rapazes; _É com a gente que está falando doçura? -disse o mais velho-,o quê que podemos  fazer por você?

Kallisto; _ Acho que vocês seriam perfeitos para....ah por favor,tenho certeza que vocês sabem o que fazer quando uma mulher como eu ,aparece na entrada de um beco e os chama...

Rapazes; _ HUMMM..ah espera moça não temos dinh.. -dizia o mais jovem ,quando foi interrompido-,deixa de ser maricas Barth ,a moça está pedindo ajuda...tenho certeza que só de ``ajuda-la´´ bastará  (rsrs)

Kallisto;_ Isso mesmo ,venham para cá ,só preciso da ajuda de vocês...sem nenhum custo..(rsrs).Acho que você se chama Barth, não é mesmo ?! e você como se chama ?...ah eu meu chamo Kally.

Hector;_ Eu me chamo Hector doçura,e esse pirralho se chama Barth mesmo,hahah Barth o idiota!

Barth;_ Ai ai, falou o inteligente da família .

Kallisto;_ Vamos deixar disto garotos ,venham logo!
     
    Instantes depois ´´Kally´´ já estava jogando seu colete de lado e desabotoando alguns de seus botões da blusa

Barth;_ Nossa moça,estou ficando quente aqui!hahahah 

Hector;_ Eu assino em baixo,do que meu priminho idiota disse...hum ,acho que podemos te chamar de uma ``Bela Vadia´´...desculpe ,mas acho que é isto que você é ,né gracinha?!  

Kallisto;_ (rsrs)chame-me do que quiser ,só vamos adiantar isso logo...hum eu quero que vocês venham juntos,você grandão comece aqui atrás ,quero umas mordidas nessa minha nuca dolorida ,quero a marca dos dentes de um homem como você! ...E você meu jovem ,vou te dar a experiência de me tocar de cima á baixo ,começando por esses meus frágeis mamilos,arrg venham não aguento mais...

Rapazes;_hahaha delicia ,vamos te amaciar agora e te levar á loucura..

    E os rapazes á envolveram,e começaram seus ``trabalhos´´.....minutos depois nos festival de toques,beliscões e mordidas...um pequeno evento ocorreu

Rapazes;AiiiiiiiIIIIIIIII ....arrrrrGGGG 

  Depois de ter as unhas dela cravadas bem fundo no pescoço de Barth,e nas costas de Hector,eles se desvincilharam dela á jogando com extrema força contra o chão.

Hector;_ Sua vagabunda louca ,olha que você fez ,estou todo ensanguentado,que maldita coisa é essa na ponta de seus dedos ?...

Kallisto;_Ai meninos ,como são violentos ,e isso é só minhas unhas seus tolinhos....nunca ouviram dizer que um pouco de tortura incendeia o clímax da relação?(rsrs)

Barth;_Arrrg sua puta suja ,eu vou te matar

      Barth pegou um tubo de ferro e partiu para cima de Kally...quando um ruído crescente veio do alto das paredes dos prédios que formavam o beco....duas sombras se aproximavam de ambos os lados descendo por cima das tubulações ...se aproximando,aproximando até revelar ás duas criaturas enormes,duas possivelmente  ratazanas de porte equivalente a de um cão .

Kallisto ;_Aqui minhas crianças,venham beber á sua primeira refeição para poderem crescer grandinhas e fortes
    
    Os rapazes se entreolharam .

Hector;_ Sua puta suja ,o que são esses monstrengos?,por quê estão lambendo essas suas unhas porcas?

Kallisto;_ Hahah, a partir deste momento,o selamento está definido ,vocês não podem fugir,ou vocês ou minhas criaturas!Vão bebês ,estou contando com vocês.

     Surpresos e sem tempo de agir,os dois jovens só puderam dar alguns passos para trás ,até serem derrubados pelo peso das pequenas bestas,estas sendo extremamente ligeiras e fortes...O rosto foi o alvo primário, as bestas desfiguraram as faces e rumaram para a garganta,assim finalizando suas vitímas ...

     Com um sorriso de satisfação estampado na face ,Kally admirava suas criaturas obliterando até os ossos suas vitímas .Até que passos foram ouvidos indo em sua direção ,vindos do final do beco,lugar que não havia alguém antes,e que ninguém podia acessa-lo sem passar pela entrada do beco...

Kallisto;_Ora,oras será que é um Hunter que veio me receber?

Homem;_Vamos deixar de conversa, me diga Demônio,por quê da necessidade de se relacionar tão intimamente com esses pobres coitados,por quê não os entrega-los imediatamente á fúria de suas bestas?

Kallisto;_ Ai ai...acho que vou dizer apressadinho..Eu sou Kallisto a Demônio Mãe das Pragas e Senhora da Luxúria..Para meu poder ascender somente posso ativa-lo por meio da relação carnal,o sangue maculado pelo desejo ativa meu poder !...A partir do sangue maculado posso invocar ,reproduzir e gerar pragas de pequeno porte...Minhas amadas ratazanas agora podem gerar mais seis pestes cada uma,isso baseado na quantidade de sangue maculado ingerido.

Homem;_Interessante,simplesmente interessante!

Kallisto;_Senhor Hunter ,não me diga que quer começar uma briga aqui e agora?...está tentando cortar o  mal pela raiz?é isso?Hunter

John Basilisk;_Talvez você não tenha me deixado lhe corrigir até agora...Eu não sou um Hunter,eu sou John Basilisk ,Demônio Pai da Infecção e Senhor da Enfermidade..Acredito eu ,que podemos fazer uma bela aliança aqui...se você assim desejar.

----------//------------------------//----------------------//-------------------------------//----------