sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Devil Rise-John

John

Cap2 -Incarnation of disease


      No parapeito de uma varanda no terceiro andar de uma casa simples,Kally bebericava um copo de conhaque, e com um olhar entendiado para a vizinhança ,parecia desgostar de ter aceitado se envolver com o até agora inerte John Basilisk....

Kally; _Mas que droga de Demônio é você ,já se passaram duas semanas ,e até agora não vislumbrei o seu poder....Ás vezes fico pensando ,se você é mesmo o que diz que é..

John; _Ah não fique aflita...Está quase na hora de eu agir ,eu também não quero ficar para trás!.Ainda mais agora que você dispõe de mais doze ferazinhas(rsrs)

Kally;_ Espero mesmo ,que você aja logo,estou entendiada em um nível sem igual....E diz aí ;como você ativa seu poder,e se seu poder é algo tão impressionante mesmo?

John;_ Caramba,você demorou duas semanas para me perguntar isso,hahaha...Vamos lá á explicação;eu posso evoluir qualquer quadro de infecção ou de doença terminal de um individuo bastando estar presente no mesmo ambiente e respirando o mesmo ar que ele...Ou seja ,uma pessoa resfriada,em algumas horas pode sucumbir com um ataque de espirros estourando todas as suas artérias(rsrs),só que o que eu ganharia com isso?_Simplesmente a evolução da capacidade de fazer alguém espirrar até a morte!Daí eu prefiro matar alguém  com uma doença terminal ,por isso dessa minha espera!

    Kally o fitou,pensou,analisou ,sorriu á ele com o tipo mais malicioso de sorriso que existe..

Kally;_ Humm,e por acaso você acha que alguèm morrendo vai bater aqui em sua porta?! ..Por quê não visita um desses hospitais ou centros de recuperação...

John;_ Nossa agora você me decepcionou!.É extremamente óbvio que nesses locais ,estejam repletos de Hunters agindo como médicos,enfermeiros ou religiosos,só á espera de nos destruir!...Fique calma..a vitíma está bem próxima daqui,o vizinho desta casa que aluguei está de volta hoje...Ele está trazendo sua mulher e filha ,vindas de uma temporada no hospital,devida á uma determinada infecção (um olhar sombrio combinado com um sorriso macabro  ficaram estampados na face de John ao dizer estas ultimas palavras)

   Mais á tarde ,no mesmo dia,o vizinho e sua família chegaram do hospital,e já em frente a porta de sua casa se depararam com um casal lhe cumprimentando e se apresentando como novos vizinhos...Conversa aqui,conversa acolá e eles foram convidados á entrar para um bate-papo de vizinhança ....

Kally; _Nossa que mocinha linda ,adorei seus olhos!posso saber o seu nome?

Lindsay;_Me chamo Lindsay,e obrigada,eu também gosto muito de seus cabelos,eles são tão escuros,nunca vi alguem com cabelos parecidos com o seu!

Kally;_Obrigada.

John;_ Acho que vocês querem descansar ,não é mesmo?!Acho que já vamos indo.

Arnold;_Que nada ,esperem a Eliza já vai preparar um café para todos nós..Eliza você vai lá amor?ou não está se sentido reabilitada ainda?

Eliza:_ É ,na verdade ,eu estou com uma sensação estranha,parece que a febre está voltando ...Desculpe Arnold ,Kally e John ,acho que vou subir e me deitar um pouco ..

Arnold;_ Se é assim ,vamos voltar lá no hospital amor,tudo pela sua saúde!

Eliza;_Não se preocupe ,é só eu descansar um pouqui.....ai(slaaap)

     Eliza cambaleou e caiu da escada e rolou por alguns degraus,Arnold e Lindsay correram para socorre-la..O homem já estava com a mulher nos braços ,quando sua filha que estava atrás dele o gritou chorando..

Lindsay;_PAIIII  
      
     Um rio de sangue escorria do nariz da garota...

Arnold;_Ai meu Deus,o que está havendo aqui ? E vocês dois ,por favor me ajudem ...chamem alguem,por favor, pelo amor de Deus...

John;_ Hahaha ,Kally ele está saudavél ,ele é todo seu!Sei que precisa de sangue maculado com desejo carnal para ganhar algum lucro com isso,mas tenho certeza que seus bichinhos dão conta dele !Da próxima te ajudo a encontrar uns tarados para você!.

Kally;_Tudo bem!Vamos minhas criaturas,façam seu serviço

Arnold;_Mas o quê ?

    Lindsay desmaiou ,as criaturas começaram a sair de cantos escuros ,o olhar de pavor inundou a face do pai....Minutos depois em meio á um cenário de carnificina ,John exaltava seu poderes inflamando o corpo de mãe e filha levando-os á uma febre extraordinária  e por fim ás matando ...

John;_Maravilhoso,me sinto mais viril (rsrs)....pode dar essas daqui para suas bestas!....não têm mais nenhuma serventia para mim

Kally;_Realmente ,você é bom !Fiz uma otíma escolha!

John;_Fico lisonjeado Milady!

       Três horas depois ,o casal já na moto de John partiram em busca de novas aquisições e poder,e também quem sabe ,encontrar mais membros para integrar a causa.

--------------///-----------------/////------------------------------------//////---------------