sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Aleatório ou Divino?

Duas vezes eu tentei voltar a postar, mas pouco tempo depois o meu notebook dava pau.

Verdade que parei de escrever por me sentir desmotivado, "pessoa"s que me importava que leem-se não liam o que escrevo, mas quando resolvi voltar aconteceu do meu notebook quebrar. Duas vezes como eu já disse.

Sei que é bobagem, superstição, sei lá, mas as vezes a vida parece mesmo dá sinais. Eu lembro quando voltava do trabalho e pensava se devia voltar a Universidade e ai, do nada, um ônibus para no ponto e abre a porta na minha frente. Ninguém desce e ninguém sobe. Aquele Ônibus tinha escrito UNEB em seu destino final e lá ficou por um bom tempo como se me esperasse.

Tentarei mais uma vez - voltarei a escrever também, porquê eu parei - De certa forma será parar de culpar os outros e o destino.

Fiquei em debito com o José que querendo ou não me deu uma força com o Blog. Se veio até aqui recomendo que leia as Sagas criadas por ele.

ARTHIUS - ENTROPIA MULTIVERSAL
ARTHIUS - SUPREMACIA MULTIVERSAL
HATAMOTO (meu)